sexta-feira, 6 de maio de 2011

Chubby make money!

Eu quero falar do programa dos chubby. Embora a versão portuguesa seja, como de costume, uma versão rasca do original, aquilo que me revolta está presente em ambos e é igualmente estúpido na minha opinião.

Alguém me pode explicar o sentido do prémio? Really? Vamos dar dinheiro ao pessoal porque deixaram de estar perigosamente mal de saúde? Não será já prémio o suficiente ficarem pessoas mais saudáveis, menos entupidas em gordura, menos perigosamente próximas da morte, com melhores hábitos alimentares e uma vida melhor?

Que queiram ser saudáveis e não o consigam fazer sozinhos, que precisem de apoios e ajudas e profissionais que os ensinem o que devem e não devem fazer, que precisem que puxem por eles, tudo óptimo! Acho que só fazem bem à sua vidinha e, provavelmente, àqueles que os rodeiam. Mas ganhar dinheiro? Ridículo.. venham-me falar de incentivos. Basta ver como lá chegam e saberem como podem sair! Não é já incentivo suficiente?

Eu sou saudável há mais de 20 anos e ninguém me dá dinheiro por isso, nem eu acho que seja motivo para tal coisa! Mas se quiserem estão à vontade, claro!.

Sem comentários: