quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Wish List a fingir


Já me perguntaram umas quantas vezes o que é que eu quero para o Natal.

Gosto de ser surpreendida. Gosto quando as pessoas sabem exactamente o que eu gostava mesmo quando nem eu me lembraria de tal coisa.

Há pessoas que fazem listas e que indicam a cada pessoa o que deve ser oferecido. Não há surpresas e a pessoa em questão recebe tudo ou parte daquilo que pretendia. Eu não consigo fazer isto. Porque tenho tudo. Não há nada que eu realmente queira. Ou mellhor, o que eu realmente quero, ou não me pode ser oferecido por ninguém, ou são exurbitancias que não me atrevia a pedir nem aos meus paizinhos num dia bom.

O que eu queria mesmo?

Queria um salto de Pára-Quedas. De um avião. Lá do alto até cá abaixo. Um choque de adrenalina.

Queria uma Canon 5D. (não desfazendo da minha 450d. e as minhas 3 objectivas lindas e poderosas que me deixam tirar fotos cada vez mais lindas). Vá, a 5D é mais caprixo que outra coisa, não morro se nunca tiver uma.

Queria um closet só para lingerie. Quem me conhece um bocadinho sabe que é a minha única mania de gaja. Gosto, compro, ofereçam-me! Sei que só tenho duas txutxas e um rabiosque mas nunca é de mais. Daquela sensual, que me faz olhar para o espelho, assobiar e dizer "és boa cmó milho!!".

Quero viagens infinitas para todo o lado! Quero ir ao Quénia, a Las Vegas, a Hollywood, a Nova York...

Quero o Pai Natal a aparecer outra vez para entregar os presentes. E quero alguém a filmar tudo para a posteridade. Quero que a Baixa volte a ter luzes a sério. Daquelas que eu me lembro quando era pequenina, que uma pessoa saía de casa com a família para correr aquelas ruas todas a "ver as luzes".

Quero não me sentir sozinha.

Vou tentar fazer uma wish list um pouco, não muito, mais acessível. Prometo.

Sem comentários: