quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Duas coisas impossíveis


Acabei agora, mesmo agorinha, de chegar do concerto de GOGOL BORDELLO. Foi muito giro, gostei muito! Mochei muito, levei muita cotovelada, muita joelhada, muito giro!
E aconteceram-me duas coisas completamente impossíveis de acontecer a alguém durante um moche:
  • Perdi um dos ténis (reparem como, habilmente, consegui não utilizar a palavra "téni")
  • Perdi uma das lentes de contacto
Sim, eu sei que isto é possível e até bastante provável de acontecer entre murros e pontapés! O meu verdadeiro feito passou por conseguir recuperá-los a ambos no meio de tal caos!

O meu pezinho andou a tactear o chão e, nem sei como, consegui voltar a enfiar o pé no "téni" perdido (bolas, não consegui não dizer!).
Com a lente foi bastante engraçado! Ficou-me presa no cabelo e mal a apanhei entre dois dedos fui qual Camões de braço no ar a tentar salvá-la do mar de gente até que cheguei a porto seguro para a poder pôr de novo.

Se os tivesse perdido não iria contar a história e não ia estar tão satisfeita (e os meus pais também não certamente). Como recuperei tudo, sinto me a boss dos moches e uma "ganda ninja"!


QUE BOMBA!

FIM

3 comentários:

Unknown disse...

Uau ritinha! És a maior eheheh Se fosse comigo, tal é a minha "sorte" não só não teria recuperado o tenis nem a lente, como ainda teria perdido o telemóvel e as chaves de casa eheh

Jo disse...

ooh ninja, perdias a lente e com ela as prendas de Natal dos próximos 6 ou 7 anos hehe










(ainda me estou a rir com a impossibilidade de recuperação de uma lente...)

Anónimo disse...

HAHA' euri